The Ark, o terminal exclusivo para animais dentro do JKF, o mais movimentado aeroporto de Nova York.
O Aeroporto John F. Kennedy tem o maior fluxo de embarques do mundo, inclusive de animais o número chega a 70.000 animais por dia. O investimento é de R$ 167 milhões e contará com um SPA para cães, Espaço VIP para Gado, Ala para as Aves, Clínica Veterinária e espaço para que os animais fiquem hospedados em caso de quarentena.
O objetivo desse terminal é acomodar temporariamente e facilitar o embarque de cães, gatos, aves, cavalos e gado porém o projeto sugere que o The Ark será um hotel de luxo para animais. O Centro médico veterinário funcionará 24 horas por dia, será equipado com serviços de cirurgia, dermatologia, cardiologia, oncologia, oftalmologista e demais especialidades.
O espaço reservado para os cavalos, vacas e outros terá barracas privadas e chuveiros. Outro espaço exclusivo para as cabras, porcos e ovelhas, já os pinguins contaram com “quartos” privados para ter privacidade durante o acasalamento.
O Resort para cães terá piscina em forma de osso, televisões, massagem terapêutica e pedicure para animais. O dos felinos contará com arvores para escalada e exploração, todas as alas terão webcams para que os donos dos pets possam acompanhar seus animais de estimação. Estima-se que um proprietário de um cão por exemplo terá que pagar U$ 100 por noite para seu cão utilizar o resort.